Photobucket

Zvunka tirou notas

Falta de inspiração na derrota em Fátima

Nulo. Este parece ser o termo que melhor descreve a exibição da Naval em Fátima. Com imensas dificuldades em criar oportunidades de golo, as duas formações dividiram a posse de bola, mas sempre longe da baliza contrária. Valeu ao conjunto da casa um remate de longe (Yartey, aos 76’) para fazer o único golo do jogo.
Depois de uma 1.ª parte sem história, o Fátima (Liga de Honra) dispôs de um penálti (aos 49’) mas a defesa de Jorge Baptista fez justiça à má decisão do árbitro. Da Naval... pouco se viu. Resultado: o nulo seria o resultado que melhor se ajustava à falta de inspiração das duas equipas.
Se a arte do futebol esteve ausente do Municipal de Fátima, o treinador navalista pôde retirar inúmeras ilações em relação ao seu plantel. A falta de um “substituto” de Fábio Júnior levou a que João Pedro atuasse ao lado de Previtali. A alteração – aliada ao novo formato da equipa em 4x4x2 – fez com que a equipa perdesse os automatismos que apresentou no início da temporada. Na defesa, Lupède continuou a dar mostras de insegurança, enquanto Orestes marcou pontos a central. E a oportunidade foi ainda aproveitada para fazer “regressar” Camora ao lado esquerdo da defesa, enquanto Jonathas foi testado no meio.

Fonte: Record 

Previtali e Lupède desinspirados



A Naval perdeu no terreno do Fátima, da Liga Orangina, e realçou várias lacunas ainda a corrigir. O central Lupède repetiu alguns dos dislates que resultaram em golos do Sporting na ronda passada e saiu ao intervalo. O jogo foi lento, mas valeu para Zvunka testar o 4x4x2. O ala-direito João Pedro foi segundo ponta de lança, mas nem ele nem Previtali (na foto) criaram perigo. O francês mais parecia um "pinheiro" plantado na área, sem ajudar nas tarefas defensivas, revelando-se uma sombra do que já mostrou. Jorge Baptista defendeu um penálti (49') e foi mal batido no remate a 30 metros do mesmo Yartey.

Fátima 1
Naval 0

Estádio Municipal de Fátima 

Árbitro Nuno Domingos (treinador-adjunto do Fátima)

Treinador Diamantino 

Leão; Bruno Mestre, Pina, João Pereira e Abel Pereira; Kata, Jorge Neves e Leandro Pimenta; André Carvalhas, Nuno Sousa e Rui Baião
Jogaram ainda: Moreira, Hugo Pinheiro, Neto, Mário Rui, Varela, Coelho, Miguel Neves, Evandro Brandão, Yartey e Mauro Bastos. 

Treinador Victor Zvunka

Bruno; Carlitos, Lupède. Orestes e José Mário; Marinho, Godemèche, Alex Hauw e Davide; João Pedro e Previtali.
Jogaram ainda: Jorge Baptista, João Real, Camora, Godinho, Curto, Giuliano, Hugo Machado, Edivaldo e Michel Simplício, Gomis.


 Fonte: O Jogo

0 comentários: