Photobucket

Fábio Júnior chegou 77 dias atrasado

Finalmente, o treinador da Naval, Victor Zvunka, pôde contar com o brasileiro Fábio Júnior num treino. O avançado, contratado em Janeiro e uma das revelações da passado edição da I Liga, começou ontem a trabalhar, numa sessão que decorreu à porta fechada, 77 dias depois do arranque da época navalista.

Na origem dos sucessivos adiamentos da viagem entre o Brasil e Portugal está, como O JOGO adiantou na sua edição de terça-feira, o pagamento ao atleta de uma verba que os dirigentes navalistas recusaram enviar para o Brasil.

Fábio Júnior tem contrato com a Naval até 2013 e começa agora com um grande atraso relativamente aos companheiros. Para ele, iniciou-se agora a pré-temporada. Aliás, na sessão de ontem o avançado não trabalhou com os restantes, tendo calçado sapatilhas para fazer corrida, e foi proibido de falar à comunicação social.

www.naval1demaio.net

Se Fábio Júnior não pôde falar, já Marinho, seu companheiro de equipa, mostrou-se disposto a abordar o regresso do atacante.

"A qualidade do Fábio não está em causa. Não é segredo que é um colega cheio de qualidade", comentou sobre o brasileiro, dizendo também que a prolongada ausência de Fábio Júnior é "assunto entre ele e a Direcção".

Quanto à recepção que lhe foi feita, Marinho não escondeu que "foi recebido com alegria". "Espero que venha para nos ajudar a concretizar os nossos objectivos", finalizou.

Fonte: O Jogo

0 comentários: