Photobucket

Naval a caminho da evolução



Orestes regressou esta temporada à Naval, após três anos no futebol alemão, onde defendeu as cores do Hansa-Rostock. Perdeu parte da pré-temporada e reconhece que ainda lhe falta ritmo, mas este só se adquire… jogando.

“Estou a trabalhar para, rapidamente, conquistar um espaço na equipa”, garante o polivalente jogador, reiterando a “falta de um pouco de ritmo, que só se adquire jogando”.

O defesa brasileiro assume que a concorrência no plantel é grande, pois “existe uma grande evolução na Naval sob vários aspectos, mas nós jogadores não nos podemos acomodar”, vinca. Orestes salienta que existe “um bom grupo, que talvez ainda não esteja no máximo, mas não tenho dúvidas de que estamos acrescer e temos tudo para surpreender”.

Regenerar no parque verde
O plantel navalista regressou ontem ao trabalho e Victor Zvunka mudou o cenário do treino, levando o grupo para o Parque das Abadias. Já com Lucas – último reforço contratado – integrado, o técnico gaulês prescindiu da bola e o trabalho incidiu na componente física, nomeadamente, na regeneração e oxigenação do grupo.

A interrupção das competições no próximo fim-de-semana vai ser colmatada pelos navalistas com a realização de um jogo-treino. Assim, sexta-feira, pelas 17H00, os comandados de Zvunka deslocam-se a Fátima, para defrontar a equipa que milita na Liga de Honra.

Hoje, a Naval efectua dois treinos: primeiro às 10H00 em Cantanhede e, depois, às 17H00, no “Municipal” Bento Pessoa.


0 comentários: