Photobucket

Camora: «Precisamos segurar mais a bola»

Reconhece erros com o Sporting

A derrota (1-3) frente ao Sporting faz parte do passado da Naval. Esta é a principal mensagem de Camora, extremo da equipa de Zvunka que faz questão de virar a página e apontar já o caminho do sucesso.
Apesar de admitir que a exibição com os leões “não foi positiva”, o jogador de 24 anos não tem dúvidas: “Agora é necessário levantar a cabeça e seguir em frente”. O próximo jogo ainda está longe. Marcado para dia 12, a viagem a Coimbra tem agora uma importância (ainda) maior. Camora admite que a equipa verde e branca já só pensa no próximo desafio, e que o objetivo só pode ser vencer: “Queremos ganhar em Coimbra para dedicar a vitória aos nossos adeptos, que bem merecem essa alegria.”
Campeã da pré-temporada – nove jogos sem qualquer derrota –, a Naval teve, tal como já era conhecido, um início de campeonato de dificuldade acrescida. As derrotas frente a FC Porto e Sporting não deixaram, segundo o jogador navalista, marcas na equipa, mas existe sempre ilações a retirar. “Precisamos de segurar mais a bola”, reflete Camora. “Frente ao Sporting não conseguimos fazê-lo e por isso o jogo foi muito complicado. Sem bola, corremos atrás dela, o que nos causa muito desgaste”, conclui o extremo.
Recuperação
“De malas e bagagens”, a Naval deslocou-se da Figueira da Foz até Cantanhede, onde ontem se treinou na parte da manhã. Depois de terem parado no dia anterior, Rogério e Godemèche já integraram o trabalho normal do plantel figueirense. Na parte da tarde houve nova sessão de treino, mas desta vez apenas para os jogadores que menos oportunidades têm tido na “nova Naval” de Victor Zvunka.
Mais informação na edição desta sexta-feira de Record ou no e-paper

Fonte: Record

0 comentários: