Photobucket

Naval: Fábio Júnior regressa esta terça-feira à Figueira

«Novela» do brasileiro perto de chegar ao fim

O avançado Fábio Júnior aceitou finalmente viajar para Portugal e é aguardado esta terça-feira na Figueira da Foz, apurou o Maisfutebol junto de fonte próxima do jogador. Esta não será, porém, a primeira vez que o brasileiro, tendo passagens marcadas, roeu a corda à última hora pelo que existe uma natural cautela da parte dos responsáveis da Naval, que esperam pelo goleador desde o princípio de Julho, por altura do início dos trabalhos de pré-época.
Já na semana passada, o empresário do atleta, admitia que o final do impasse estaria para breve mas só depois de estar em Portugal é que se saberá quais a verdadeiras consequências deste comportamento, especialmente para o principal implicado neste caso.
Fábio Júnior terá, necessariamente, de sofrer uma pesada punição disciplinar mas não é crível que venha a ser alvo de despedimento ou afastado do grupo por longo tempo, já que é considerado um activo da SAD figueirense, com contrato até 2013, e está inscrito na Liga. A doença da filha foi, até ao momento, o motivo oficial apresentado para sustentar a recusa do brasileiro em deixar o país natal.
Fonte: Mais Futebol

0 comentários: