Photobucket

"O Sporting marcou dois golos ilegais"







A arbitragem do madeirense Elmano Santos, no Naval-Sporting da última segunda-feira, continua a dar água pelas barbas na Figueira da Foz.

José Ferreira, vice-presidente e chefe do departamento de futebol navalista fez o trabalho de casa em dia de folga geral.

O dirigente voltou a rever, no seu gabinete, as imagens do embate que ditou uma pesada derrota diante os leões (1-3) e não conteve a sua indignação para com a actuação do trio de arbitragem e evocou "um forte sentimento de indignação no clube".

"Quem percebe de futebol, e já o jogou, sabe que faz toda a diferença ir para intervalo com o resultado empatado ou, como nos aconteceu, a perder com um golo marcado em claro fora-de-jogo" comenta, a O JOGO, o dirigente e porta-voz da Naval.

O balanço, segundo opinião de José Ferreira, traduz-se em "dois golos ilegais: um fora de jogo e outro numa grande penalidade inexistente. Infelizmente, em Portugal, as arbitragens prejudicam sempre os mesmos e a Imprensa nada escreve".

Tudo isto, prossegue no tom crítico, "reflecte-se na condução técnica das equipas onde os treinadores ficam pouco tempo nos clubes e muitas vezes a culpa é do sistema".

"É tempo de reflexão", diz José Ferreira, garantindo que o grupo vai, agora, "ganhar em Coimbra, à Académica", próximo compromisso oficial da Naval, em jogo da quarta jornada do campeonato, a disputar no dia 12 de Setembro às 20h15.

Fonte: O Jogo

0 comentários: