Photobucket

Naval: Fábio Júnior já «aquece» para o regresso



Avançado brasileiro deu início a plano personalizado de preparação

Fábio Júnior cumpriu esta quinta-feira, em Quiaios, o primeiro treino da época com o plantel da Naval. Numa sessão à porta fechada, o avançado brasileiro deu início a um plano personalizado de preparação, essencialmente corrida contínua, de modo a compensar o longo período de paragem (desde meados de Maio).

Não se sabe quando é que o brasileiro estará apto a voltar à competição, embora a vontade dos responsáveis navalistas seja colocá-lo a jogar o mais rapidamente possível, até porque a equipa está a necessitar de golos e pontos para subir na tabela.

Sendo baixa certa - além da de Lupède, castigado - para o encontro deste domingo, diante do V. Setúbal, o jogador vai continuar a fazer trabalho específico, em silêncio, já que não está autorizado a dar entrevistas. Na esfera privada do clube deverá ficar também um eventual procedimento disciplinar devido à apresentação tardia do atleta.

A Naval, recorde-se, nunca ganhou à equipa do Sado em casa - em nove jogos, contabiliza sete derrotas e dois empates -, um mau prenúncio numa altura em que a equipa ainda procura a primeira vitória intramuros.


0 comentários: