Photobucket

Godemèche: «O grupo está longe de pensar em crise»



EXPLICA POSIÇÃO NA TABELA POR CAUSA DE CICLO DIFÍCIL

A fechar um início de campeonato que dificilmente poderia ter sido mais exigente, a Naval defronta amanhã o Sp. Braga, vice-campeão da temporada passada, num jogo em que tentará juntar mais alguns pontos, aos 4 já conquistados.

Para Godemèche, não existem motivos para se falar em crise. “Penso que o grupo está longe de pensar em crise”, refere o médio navalista, que pede para que se observe o início de campeonato que o sorteio ditou: “Estão a esquecer-se que já jogámos contra dois candidatos ao título – Sporting e FC Porto –, e que agora vamos jogar contra o vice-campeão da temporada anterior? Além disso, a Naval tem 4 pontos, mas há quem tenha tantos ou menos e ainda não jogou contra estas equipas”.

Segundo o jogador, de 26 anos, “o Sp. Braga é uma equipa muito difícil”, e nem os últimos maus resultados dos bracarenses fazem o francês sorrir. “Não temos de pagar fatura nenhuma”, avisa Godemèche, para quem o momento atual do adversário não deve interferir na preparação da equipa de Zvunka. Os dois últimos empates no reduto do Braga – 1-1 na época 2008/09 e 0-0 na temporada anterior – são referências para este jogo, mas Godemèche quer mais: “Conquistar pontos é bom, mas a nossa intenção é vencer.”


Fonte: Record


0 comentários: