Photobucket

Naval 1º de Maio - Vitória de Setúbal (Siga em Directo)




Boa Tarde a todos Os Navalistas.... Aqui se encontra mais uma vez O Navalista a fazer o directo do jogo da 5ª Jornada da Liga Zon Sagres 2010/2011.

Uma tarde bem agradável, bancadas ainda despidas, com os jogadores em campo para o aquecimento inicial. Para Hoje a Naval aposta no seguinte 11: Salin; Carlitos, Orestes, Rogério Conceição e Daniel Cruz; João Pedro, Godemèche, Hauw e Camora; Edivaldo e Previtali.

Suplentes: Jorge Baptista, Zé Mário, João Real, Godinho, Giuliano, Marinho e Michel Simplício.

Para a equipa do Vitória de Setúbal aposta no seguinte 11:  Diego; Ney Santos, Valdomiro, Ricardo Silva e Anderson do Ó; Weliander Silva; Hugo Leal, Zé Pedro e Miguelito; Pitbull e Henrique.

Suplentes: Getúlio Vargas, Collin, Michel, Zeca, Neca, Regula e Sassá.

O Árbitro será Rui Costa, que terá como auxiliares Serafim Nogueira e Tomás Santos. Quarto Árbitro João Lamares.


As equipas já estão a entrar em campo......

As equipas já se encontram em posição no relvado e a bola a pertencer à Naval. E Apita o árbitro, segura a Naval a posse de bola. Grande Apoio inicial do nosso Colectivo Maravilhas. Cantar Cantar sem parar, força Maravilhas.

Naval a criar alguma pressão inicial, mas jogo muito divido pelas equipas.

Apenas uma nota a Naval perdeu o ano passado em casa com um golo de Kazmierczak, por parte dos sadinos. Que a Naval tente inverter esta tendência e que ganhe mais três pontos que seriam muito preciosos nesta altura.

Em campo as coisas estão amenas e muito pálidas de parte a parte, nada de ataques com perigo, tudo muito fechado e com muito medo de abrir o jogo. Vamos aguardar que se inverta este tipo de jogo, e se jogue mais  abertamente.

Jogo com poucas faltas, e pequenas jogadas de perigo mas sem qualquer perigo para as balizas.

A Naval a conseguir ir atingir a área do Setúbal e a ganhar canto. Na cobrança do canto um Grande Remate de João Pedro, pé esquerdo, a obrigar Diego a uma grande defesa.

44% posse de bola para a Naval, a ser o Setúbal a aguentar mais a posse de Bola.

Livre para a Naval, falta sobre Carlitos quando se preparava para rematar. Livre Directo, que vai ser marcado, por Camora. Remate rasteiro a bater na defesa.

Canto para a Naval, marcado e foi carregando o Guarda-Redes da equipe adversária em falta.

Victor Zvunka mantém o seu esquema táctico dos encontros anteriores de 4x2x3x1. Manuel Fernandes arrisca mais na táctica 4x1x3x2.

Jogada de ataque para a Naval, bola a sobrar para Godemèche este a rematar alto e para longe. Sei efeito esta recuperação de bola.

O Setúbal, a pressionar, com a Naval bem na defesa. Ataque para Naval, Carlitos a recuperar a bola a meio campo a rematar mas sem perigo.

Naval ganha livre directo mesmo à entrada da área do Setúbal. Feita a sua marcação, por Edivaldo, mas defesa da barreira. De referir cartão amarelo para Nelson do Ó. (Setúbal).

Surge agora uma jogada da Naval com Carlitos a cruzar da Direita e Camora de cabeça, muito próximo de chegar ao golo, guardião Diego a agarrar bem.

Novamente Camora em plena área, após centro de João Pedro a tentar encher o pé mas sem resultado.

Que confusão na área da Naval! Godemèche hesita num corte, acabando por derrubar  um adversário na área, mas o árbitro interrompe a jogada devido a uma pretensa falta ofensiva!

45 minutos decorridos, o árbitro concede 1 minuto de compensação.

Intervalo No Bento Pessoa. A Naval a espreitar várias vezes no jogo a baliza do Setúbal. A equipa Sadina a responder também com alguns lances, sem sucesso. O Navalista irá fazer uma pequena pausa no directo mas já regressará para novas informações. Até Já e que a Naval volte mais motivada para a segunda parte. Força Naval.

Equipas regressam do balneário, e todos a colocarem-se nas posições correctas.

Arranca a segunda parte, com bola para a equipa Sadina.

No Setúbal sai Anderson, entra Meca.

Arranque de Carlitos pela área dentro mas sem qualquer sucesso. Canto para a Naval, já marcado mas sem perigo para a baliza de Diego. Setúbal a responder logo se seguida com remate se Zé Pedro, mas sem dificuldades para Salin.

A Naval a demonstrar que tem vontade, mas a falhar muito na finalização.

Agora a equipe sadina a ir à área da Naval e a causar alguns estragos, mas Salin a fazer uma grande defesa. Mas que grande defesa!!

Naval volta a dar corda ás chuteiras e a contra-atacar e Edivaldo a fazer um lindo remate de longe, mas muito alto. Bem a Naval a subir no terreno e a causar dificuldades aos visitantes.

Novamente Carlitos a subir no terreno rapidíssimo, sofrendo falta de Miguelito (Setúbal)

Substituição na equipa do Setúbal Sai Henrique entra Zeca. 59 Minutos decorridos.

Canto para a Naval depois de um contra-ataque, canto cobrado, com defesa atenta ,sem sucesso. Jogo mais aberto mas a Naval a subir com tudo e a causar grande dificuldades ao Setúbal. Ganha canto, sendo marcado por Camora e Jonathas de cabeça, quase... quase... a conseguir abrir o marcador, mas defesa atenta do guardião do Setúbal, que desvia a bola para a grande área.

Na Naval entra Marinho e saí Camora ao minuto 65 da segunda parte.
No Setúbal entra Sassá sai Zé Pedro.

Agora o Setúbal com Grande remate de Pitbull que não passa nada longe do poste esquerdo da baliza de Salin! Ai Ai Ai uma pequena desatenção da Naval que poderia custar caro.

Voltamos a ter um jogo repartido, sem sal com mais pressão do Setúbal.

Jogada estudada dos sadinos, com passes pé para pé, mas sem eficácia na finalização e Salin a agarrar bem o esférico.

Naval na resposta com Bom trabalho de Previtali, a rodopiar e a chutar para defesa por instinto de Diego!!

76 minutos de corridos, com uma assistência muito fraca hoje "712".

CARTÃO AMARELO para Daniel Cruz..

Naval faz substituição entra Edivaldo e para o seu lugar entra Michel Simplício.

Outra Substituição saí Alex Hauw e entra para o seu lugar Manuel Godinho.

Naval arranca livre do lado direito, agora cobrado por Carlitos, a centrar para a área, mas Diego a segurar bem. Bola bombeada para área da Naval com perigo, mas o avançado do Setúbal a carregar em falta o defesa da Naval.

Jogada individual de Simplício, que embala de trás mas finaliza com um remate à figura de Diego! 89 minutos decorridos.

Falta de Rogério Conceição, mas cartão amarelo para Godemèche. Livre para o Setúbal, já marcado mas sem perigo defesa confortável da Naval.

4 minutos de compensação para o final.


Chega ao fim o encontro entre Naval - Setúbal.. Primeira parte bem amena e longe se mostrar bom futebol paras ambas as equipas. Chega-se ao intervalo e com o resultado 0-0, no marcador. As equipas mostraram pequenos lançes de perigo, mas nada chama-se os guardiões ao serviço.

Chegando a segunda parte mudou imenso o ritmo de jogo, com a Naval a procurar a vantagem, mas sem sucesso. Construiu jogadas bonitas por Carlitos do lado direito, mas na concretização a falhar imenso e a não conseguir desestabilizar a defesa Sadina.

 A Mostrar realmente o objectivo do treinador, mas o futebol no ataque a não se concretizar na perfeição.

Já o Setúbal por várias vezes ameaçou a baliza da Naval, com alguns remates de longe, por Zé Pedro e também Pitbull a proporcionar perigo para a defesa Navalista. No fim o resultado manteve-se 0-0, e também a divisão de pontos paras as equipas. O Navalista irá estar presente no próximo jogo em casa e sempre para apoiar a Naval em todas as vitórias e derrotas. FORÇA NAVAL, estamos aqui para te apoiar.

Um muito obrigado dedicado ao Colectivo Maravilhas que por todo o jogo apoiou sempre a sua equipa ao máximo da sua voz e também obrigado a todos os que seguiram ONavalista.

1 comentários:

Carina Monteiro disse...

712?!?!?! opá bem bom...para o normal!!!!LOOOOOOOOOOOOL