Photobucket

Bolívia quer voltar a ganhar aos estudantes

AVANÇADO MARCOU À ACADÉMICA EM 2008/2009

Não será uma experiência nova. Bolívia foi um dos responsáveis pela vitória da Naval sobre a equipa de Coimbra, ao marcar o segundo golo da vitória por 2-1, na temporada 2008/2009.
Sem se mostrar obcecado pelo golo, o avançado brasileiro prefere focar as atenções nos objetivos coletivos. “Aquilo que quero é vencer. Esse é o nosso objetivo”, refere o jogador de 24 anos. Sem marcar desde o início do mês de abril deste ano – foi o autor do segundo golo na derrota navalista frente ao Benfica, por 4-2 – Bolívia não esconde que seria “bom voltar a marcar”. O brasileiro assume que todos os jogadores gostam de fazer golos, “principalmente os avançados”.

Preparação

Com todo o plantel à disposição, o treinador Victor Zvunka trabalhou ontem no Centro de Estágios de Quiaios. Depois da sessão da manhã ter incidido na vertente física, o técnico francês privilegiou os exercícios de componente tática no treino da tarde. O central brasileiro Rogério Conceição treinou-se normalmente, situação que coloca a Naval na máxima força em Coimbra.

Fonte: Record

0 comentários: