Photobucket

Nove meses sem ganhar em casa

Equipa tenta quebrar jejum diante do Paços


A Naval vai tentar terminar com um jejum de nove meses sem ganhar em casa, domingo, na receção ao P. Ferreira. Um encontro de grande importância também para o técnico francês Viktor Zvunka, que venceu apenas um dos primeiros 6 jogos do campeonato, e que em caso de novo desaire pode ver mesmo a sua continuidade à frente da equipa navalista ameaçada.
O último triunfo dos figueirenses no Estádio José Bento Pessoa remonta a 12 de março, quando derrotaram a U. Leiria (1-0). Seguiram-se derrotas com Benfica (2-4), Sp. Braga (0-4), Académica (0-1), FC Porto (0-1) e Sporting (1-3), além de empates diante de Nacional (0-0) e V. Setúbal (0-0), uma série negativa a fazer soar o alarme na Figueira.
Treino
Depois da folga, o plantel da Naval regressa hoje de manhã aos treinos, com uma sessão marcada para as 10 horas no Estádio Municipal da Figueira da Foz.
O lateral-esquerdo Daniel Cruz e o médio Godemèche vão ser reavaliados pelo departamento médico da SAD figueirense, estando assim em dúvida para o jogo com o Paços de Ferreira.

Fonte: Record 

Nota: Pelas contas certas, serão 6 meses e não nove, como o Jornal Record anuncia!

0 comentários: