Photobucket

Naval-V.Setúbal, 0-0 (destaques) Edivaldo e Carlitos mereciam mais

Edivaldo
O mais inconformado em campo. Batalhador, insistente, nunca deu um lance por perdido e tentou, várias vezes, alvejar a baliza à guarda de Diego. Num desses lances viu Hugo Leal desviar um cabeceamento seu quase sobre o risco fatal. Jogar atrás do ponta-de-lança favoreceu-o claramente, sentindo-se como peixe na água. Merecia, claramente, o golo. 


Carlitos
Merece destaque por aquilo que fez sobretudo na primeira parte com algumas arrancadas que foram autênticos «esticões» numa partida sem sal nem pimenta. Se todos tivessem tentado como ele, o encontro teria sido bem mais animado, com golos como toda a gente gosta. Na segunda parte, com menos fôlego, dedicou-se sobretudo às tarefas defensivas, com assinalável sucesso. Só mais uma curiosidade: foi o jogador com mais faltas sofridas, oito.

João Pedro
Na retina ficou um remate de meia-distância, com o seu pior pé (o esquerdo), que obrigou Diego a defesa apertada com a ponta dos dedos.






Orestes 
Estreia a titular do brasileiro, na vaga do castigado Lupède, que lhe correu muito bem. Nada de estranhar dada a qualidade e experiência deste defesa com grande capacidade no futebol aéreo. Nessa particular, esteve insuperável, contribuindo para dar tranquilidade ao sector mais recuado da equipa.








Fonte: Mais Futebol

0 comentários: