Photobucket

Fábio Júnior às ordens


AVANÇADO FEZ PRIMEIRO TREINO DE CONJUNTO

Depois de uma semana de trabalho específico, Fábio Júnior integrou ontem, pela primeira vez, o treino juntamente com o restante plantel. Este é mais um indicador de que o treinador Victor Zvunka conta com o avançado, de 27 anos, apesar de toda a novela protagonizada neste início de temporada.

Recorde-se que o brasileiro só a meio deste mês regressou do Brasil, onde esteve sem autorização, enquanto o restante plantel já trabalha desde o início de Julho. As razões da ausência terão a ver com a vontade de sair do clube, embora tenha contrato até final da época 2012/13.

Sem a preparação adequada, Fábio Júnior tem feito duas sessões de corrida por dia, preparando-se para regressar à competição o quanto antes. Os resultados pouco animadores do início do campeonato são mais um motivo para que se acelere a recuperação do jogador que, na temporada passada, foi considerado a grande revelação da turma verde e branca.

Completa
Sem qualquer lesionado – o médio Godinho já regressou aos treinos –, Zvunka teve ontem todo o plantel disponível para preparar a viagem a Braga. Hoje, o grupo volta a juntar-se às 10 horas em Quiaios.

Fonte: Record

Fábio Júnior já assiste
A Naval treinou ontem, após o empate com o Setúbal, e o destaque vai para a integração de Fábio Júnior na peladinha. O avançado, que regressou na semana passada à Figueira da Foz, fez uma assistência, ainda que na equipa dos não titulares. Godemèche, Alex Hauw, João Pedro e Carlitos trabalharam à parte.

Fonte: O Jogo

0 comentários: