Photobucket

Camora: «Um jogo difícil»


Avançado antevê partida com V. Setúbal

Camora considerou hoje que o facto de o seu clube nunca ter vencido o Vitória de Setúbal em casa não é relevante para o encontro de domingo, referente à quinta jornada da Liga.

"Vai ser um jogo extremamente difícil e determinante", assegura, acrescentando: "São duas equipas de valor semelhante que querem quanto antes conquistar o maior número de pontos possível".

A história competitiva entre os dois emblemas teve início em 1992/93 - em jogo da Taça de Portugal - as estatísticas registam que os sadinos nunca saíram derrotados da Figueira da Foz.

"São factos e números que constam das estatísticas, em futebol nada se repete, vamos abordar o jogo com o pensamento na vitória e não preocupados com histórias e factos passados" vincou.

O facto de a Naval ter saído derrotada nas duas últimas jornadas -- Sporting, 3-1 e Académica, 3-0 - foi já assunto de "reflexão pela equipa" salientou o avançado concluindo, "discutimos o que havia a discutir, agora vamos pensar no futuro de forma positiva e ambiciosa".
O extremo navalista garante que a equipa tem argumentos para vencer a turma sadina, "vamos ser uma equipa unida, reforçar os níveis de concentração e acima de tudo ser muito ambiciosos".

A Naval, 14.ª classificada, com três pontos, e o Vitória de Setúbal, 11.º, com cinco, defrontam-se no domingo pelas 17 horas na Figueira da Foz, partida que será dirigida pelo árbitro do Porto, Rui Costa.

Fonte: Record

0 comentários: