Photobucket

Naval: empresário acredita que Fábio Jr. «volta para a semana»

Avançado brasileiro está inscrito mas tarda em regressar à Figueira

O regresso de Fábio Júnior à Figueira da Foz e à Naval pode estar para breve. O «braço-de-ferro» entre o jogador e o clube mantém-se desde o reinício dos trabalhos, no princípio de Julho, mas ninguém acredita que irá prolongar-se por muito mais tempo. O avançado brasileiro tem contrato por mais três épocas, está inscrito na Liga, e não pode jogar a título oficial por qualquer outra equipa, situação devidamente acautelada junto da FIFA pelos responsáveis navalistas.
Um dos defensores da tese de que Fábio Júnior irá apresentar-se em breve é o próprio empresário do atleta. «Penso que ele pode voltar para a semana. Não consegui ainda reunir-me com o presidente, apenas falei por telefone, mas acredito que já não falta muito para termos o jogador de volta», confessou Luís Oliveira ao Maisfutebol.
Quando regressar a Portugal, talvez sejam reveladas as razões que levaram o goleador brasileiro a fazer este «finca-pé», sendo certo que um dos motivos evocados, até ao momento, é o da doença da filha.
Á margem desta questão, o plantel continua a preparar a deslocação do próximo domingo a Coimbra, para o «derby» com a Académica. O plantel está na máxima força, destacando-se o regresso de Carlitos, após castigo. Victor Zvunka não abre o jogo mas haverá mudanças no onze, nomeadamente na defesa e no


0 comentários: