Photobucket

Verdadeiros motivos para o braço-de-ferro


Fábio Júnior regressou finalmente à Figueira da Foz

O momento é de reconciliação. Fábio Júnior regressou à Figueira da Foz, depois de dois meses e meio de atraso, tendo participado ontem no treino que o plantel realizou em Quiaios.

Mas afinal quais foram os motivos que levaram a que se criasse esta novela? Em primeiro lugar, naturalmente, a vontade do jogador brasileiro. Fábio Júnior regressou ao Brasil para um período de férias, mas os recentes capítulos revelaram que o avançado estava pouco recetivo para voltar a representar a Naval.

Mas este não foi o único argumento da história. Quando chegou à Figueira da Foz, Fábio assinou um contrato válido por seis meses. Após esse período – em que mostrou qualidade acima da média –, o avançado renovou até final da época 2012/2013. Tudo parecia ter sido feito de forma correta, não fosse um pormenor.

Convites. No período entre o final do primeiro contrato e a entrada do segundo na Liga – dias em que, para aquele organismo, Fábio Júnior seria um jogador livre – alguns clubes, como o Sp. Braga e o Sporting, mostraram interesse em contratar o brasileiro. Sabendo do assédio, Fábio tentou a desvinculação, mas nunca da melhor forma, ou seja, nunca falou, pessoalmente, com o presidente Aprígio Santos.

Frustrado por não ter conseguido dar o “salto”, Fábio Júnior, de 27 anos anos, pediu então que lhe fosse dado um “prémio extra” – segundo Record apurou, na ordem dos 50 mil euros –, valor que a Naval sempre recusou pagar, pelo menos antes de o jogador se apresentar na Figueira da Foz.

Fonte: Record

0 comentários: