Photobucket

Lito no topo da lista

O divórcio com Victor Zvunka já se adivinhava e Aprígio Santos já se encontra em campo para encontrar um sucessor. Existem alguns nomes referenciados, porém, no topo da lista, ao que A BOLA apurou, está Lito Vidigal.

O técnico que, recorde-se, ainda iniciou esta época no comando do União de Leiria é o alvo preferencial do presidente navalista. As negociações poderão avançar nos próximos dias, estando, porém, outros nomes em equação.

Apesar de Lito Vidigal se encontrar bem posicionado para ocupar o cargo deixado vago por Victor Zvunka, Aprígio Santos está atento a outras possibilidades. Uma delas, aliás, gera confiança entre alguns dirigentes e adeptos, é o de Rogério Gonçalves.

O regresso do técnico à Figueira da Foz é um dos cenários também possíveis. Recorde-se que foi sob o seu comando que a equipa figueirense regressou à Liga em 2004/2005. Assim, para já, adivinha-se uma corrida a dois para a sucessão do técnico francês, que no início desta temporada havia assinado um contrato por duas temporadas. Um processo que, ao que tudo indica, ficará definido durante a próxima semana.

Fonte: A Bola

0 comentários: