Photobucket

À terceira foi de vez


Está talvez escrito o último capítulo de uma novela que tem causado amargos de boca à Naval. Aprígio dos Santos confirmou a chegada de Fábio Júnior, mas não prescinde de uma conversa com o brasileiro para perceber as peripécias que rodearam o caso.

“Prometi aos sócios o regresso do Fábio e mentiria se não dissesse que estou satisfeito por tê-lo de novo na equipa, pois é mais uma mais-valia”, salienta o presidente, acrescentando que “os interesses da Naval sempre estiveram salvaguardados. Quero ter uma conversa com o jogador e ouvir as suas justificações”, garantiu.

Recorde-se que Fábio Júnior devia ter-se apresentado nos primeiros dias de Julho, mas, após uma semana de ausência, foi desde logo percetível que havia “caso”.

“Interesses de outros clubes”, “mal aconselhado”, “doença e internamento de uma filha”, foram algumas das justificações avançadas, mas a posição oficial da Naval foi sempre a de aguardar pelo avançado, que alegou problemas pessoais (doença da filha) a resolver no Brasil.

Mesmo assim, Aprígio dos Santos nunca desistiu do ativo e, nos últimos dias, os telefonemas clube e jogador foram uma realidade.

O presidente navalista dá a entender que há coisas que têm de ser resolvidas, mas a prioridade é a tranquilidade do jogador, para que possa iniciar os treinos e jogar.

“Existem coisas e pormenores que têm de ser conversados, mas tudo será tratado por mim e por quem de direito”, adianta Aprígio, que pretende, para já, “o jogador a trabalhar a partir de amanhã [hoje] e esperar que possa estar rapidamente disponível para dar o seu contributo à equipa”.

Fábio Júnior chegou ontem à tarde à Figueira da Foz, mas, devido ao cansaço após a longa viagem, foi dispensado da apresentação no clube. No entanto, deve começar a trabalhar hoje.
Lucas recuperado


>
>
A Naval realizou ontem dois treinos, com vista à preparação do jogo com o V. Setúbal. Lupède está castigado (um jogo) e é, até ao momento, o único indisponível para a receção aos sadinos. Lucas tem estado à parte, mas ontem trabalhou com normalidade e integra o lote de opções de Zvunka.


0 comentários: