Photobucket

Orestes não esperava ser suplente

Jogador confessa-se surpreendido

“Uma surpresa.” É desta forma que o central brasileiro Orestes caracteriza o regresso à Figueira da Foz. A condição de suplente não estava nos planos do experiente defesa que procura agora convencer Victor Zvunka. “O futebol é sempre uma surpresa”, sustenta, sublinhando que “não esperava estar nesta situação”.

Aos 29 anos, Orestes é um dos jogadores mais experientes do plantel e, após uma aventura nos alemães do Hansa Rostock, está de volta a Portugal. “Sei que a situação não é favorável, mas procuro tirar coisas boas mesmo das situações mais difíceis”, sublinha.

Por muito que diga “aceitar as decisões do treinador”, o central não esconde a frustração de não poder ajudar a equipa dentro de campo. “Tenho o desejo de jogar e estou a trabalhar muito para que isso aconteça. Agora, existe um treinador, é ele que decide e só tenho de aceitar as opções”, assume.

À espera. Devido a pormenores da sua transferência do Hansa Rostock para a Naval, Orestes só chegou a Portugal já a equipa trabalhava em Nelas. Esse pode ser um dos motivos pelo qual não tem tido oportunidades, mas o atleta não desanima. “Com o passar do tempo, estarei melhor e o técnico vai conhecer-me”, lembra o jogador, mostrando-se convicto de que está no “bom caminho”.

Fonte: Record

0 comentários: