Photobucket

Diogo Pinheiro ao seu mais alto nível no Europeu


Diogo Pinheiro alcançou este Sábado o 2º lugar na Final B (8º na Geral) de Skiff PLM, no Campeonato da Europa de Remo que decorreu em Montemor-o-Velho.
Até ao momento, esta é a melhor classificação de Portugal nestes campeonatos.
 
Força Diogo, Onavalista está contigo.
 

3 comentários:

Diogo disse...

Antes de mais queria agradecer este poste no site e todo o apoio que tem sido dado por este site. Gosteria apenas de dizer que e melhor classificação do europeu foi do 2x Plm (pedro e nuno) que obtiveram o 2º lugar no europeu.
Obrigado por tudo, e irei trabalhar para dar o meu melhor e obter resultados ainda melhores.

Cumprimentos

Carina Monteiro disse...

Boas Diogo!Felicitações pela parte que me toca... e embora não possa falar em nome do Samuel, que é o mentor deste projecto, agradeço em nome d´O Navalista. O Samuel, de certo, que irá deixar aqui também algumas palavras. :)
Tive uma ideia entretanto, mas para já...ainda não digo o que é!LOOOL :P

Unknown disse...

Obrigado Carina pelo teu Post em relação à minha pessoa. Realmente este projecto que também e teu e tu fazes parte dele. Antes de mais quero dizer-te Diogo que tens sido lutador pelo teu grande objectivo. Os meus parabéns por tal feito. Como sabes a partir de agora em diante eu, irei tentar acompanhar esta modalidade com mais firmeza e assiduidade. Ainda nos havemos de encontrar algumas vezes para conversar. Um grande Abraço "Samuel"