Photobucket

Naval: Mira prepara mudanças para domingo

Treinador interino dos figueirenses testou o novo onze frente aos juniores

A Naval vai apresentar-se com algumas mudanças no onze no próximo domingo, quando enfrentar o Paços de Ferreira na Figueira da Foz. Nesta quarta-feira, o treinador interino Fernando Mira aproveitou para realizar um jogo com a equipa de juniores, que terminou com uma vitória farta dos mais velhos, e revelou algumas das alterações em perspectiva.
Desde logo na defesa, a aposta foi para a dupla de centrais Gomis/Rogério Conceição enquanto Camora, habitualmente utilizado como extremo na era Zvunka, actuou como lateral pelo flanco esquerdo mas há que ter em conta que Daniel Cruz, o titular da posição, tem evoluído com limitações.
Orestes, que saltou do centro da defesa, fixou-se no meio-campo, que contou com Godemèche e o regresso de Hugo Machado. Na frente, saliência para a possível estreia de Fábio Júnior a titular, com Bolívia e João Pedro pelas alas.
Significa isso que um jogador que apenas foi titular uma vez com o técnico francês, como Gomis, poderá agora ter uma nova oportunidade, ao passo que um dos «indiscutíveis» (só falhou uma partida), caso de Previtali, deverá começar desta feita no banco.
Fernando Mira irá orientar o seu 15º jogo da Naval na Liga, tendo, até agora, vencido apenas por duas vezes, ambas no Restelo, em 2005/06, por 3-2, e em 2008/09, por 2-1.

Fonte: Mais Futebol


0 comentários: