Photobucket

Aumenta pressão sobre Zvunka


TREINADOR obrigado a ganhar na próxima jornada 

O mau início de época da Naval coloca maior pressão sobre Viktor Zvunka, o técnico francês que Aprígio Santos escolheu para tomar o lugar de Augusto Inácio. Decorridas seis jornadas, a equipa figueirense soma apenas 4 pontos, está no fundo da tabela, ainda não venceu em casa e apresenta um “score” de golos altamente negativo: 3 golos marcados e 10 sofridos.

Foi neste cenário negativo que Zvunka começou ontem a preparar a importante receção ao P. Ferreira. Um jogo no qual os figueirenses apenas podem pensar na vitória, para arrepiar caminho na tabela classificativa e iniciar um ciclo positivo nas próximas quatro rondas, quando a Naval enfrenta adversários da mesma igualha.

Apesar dos maus resultados, não deixa de ser conveniente perceber que o calendário com que o treinador francês, de 58 anos, se deparou no arranque da Liga foi tudo menos favorável, já que recebeu FC Porto e Sporting e teve deslocações difíceis a Coimbra e Braga. A vitória no reduto do Portimonense foi o melhor registo da temporada.

Ausências. Após o jogo no Axa, a Naval efetuou ontem uma sessão de treino, na qual não participaram Godemèche e Daniel Cruz, que ficaram pelo ginásio. Hoje, a equipa está de folga.

Fonte: Record

0 comentários: