Photobucket

Zvunka: «Sporting é candidato ao título»

Técnico espera dificuldades frente aos leões

O treinador da Naval anteviu hoje muitas dificuldades diante do Sporting, no jogo de encerramento da terceira jornada da Liga de futebol, lembrando que a sua equipa vai defrontar um candidato ao título.
"Não será um jogo especial. Será um jogo diferente, frente a um adversário que, como todos sabem, é um dos clubes considerado como favorito ao título", sublinhou Victor Zvunka.
O técnico francês reconheceu que observa a equipa leonina há já algum tempo.
"Desde há um mês que tenho vindo a observar o Sporting. Tem feito resultados bons e menos bons, porém, em qualquer circunstância, é sempre uma equipa que se bate bem e que cria dificuldades a qualquer adversário", expressou.
O treinador disse ter consciência do valor do adversário e que este se apresenta motivado pelo resultado europeu recentemente conquistado, mas alertou que da parte da sua equipa existe vontade de fazer um bom jogo e dar sequência ao que foi feito nas jornadas anteriores.
"Na preparação da partida nada fizemos de especial. Foi uma semana difícil, dado algumas indecisões que nos apareceram - lesões de Rogério e Alex -, mas a mensagem que transmiti aos meus jogadores foi sempre a mesma, muita confiança", justificou.
Victor Zvunka valoriza o facto de jogar em casa: "Dá-nos alguma vantagem, melhor, será desvantagem para o nosso adversário, já que, quando joga em casa, tem um ambiente de apoio que o incentiva e o faz atacar mais".
Naval e Sporting, nono e 10.º da classificação com três pontos, defrontam-se pelas 20.15 de segunda-feira, na Figueira da Foz, partida de encerramento da jornada da Liga, encontro que terá como árbitro o madeirense Elmano Santos.

Fonte: Record

0 comentários: