Photobucket

Marinho: «Queremos roubar pontos aos grandes»


Perspetiva jogo frente ao Sporting

O avançado da Naval Marinho disse esta sexta-feira que, após o êxito leonino na Dinamarca, espera um Sporting confiante, embora acredite ser possível "roubar pontos" aos leões na partida da 3.ª jornada da Liga.

"Estou muito satisfeito pelo êxito do Sporting frente ao Brondby, essencialmente foi bom para o nosso futebol, embora saiba que também aumentou os índices de confiança do nosso adversário", salientou Marinho.

"Conheço bem o Sporting e a sua mística, confiei sempre, é a prova de que o Sporting tem uma grande equipa com jogadores e argumentos capazes de ultrapassar qualquer fase, mesmo as menos boas, caso seja o caso", vincou.

Perspetivando o encontro de segunda-feira, referiu: "São jogos em que, normalmente, as equipas mais pequenas não têm muito a perder. Existe sempre uma ambição de aparecer sem esquecer o objetivo principal que é o de roubar pontos aos grandes".

Marinho foi primeira opção diante do FC Porto, na 2.ª jornada, mas frente ao Portimonense cedeu a sua posição a Camora, situação que não o desmotivou, assumindo que está sempre preparado para as opções do treinador.

"Todos os jogadores desejam ser primeira opção, se não for útil no campo sê-lo-ei de outra maneira, jamais serei um problema", finalizou.

Naval e Sporting, respetivamente 7.º e 8.º classificados, com 3 pontos defrontam-se na próxima segunda-feira pelas 20.15, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em partida da 3.ª jornada da Liga.

O encontro será dirigido pelo árbitro, Elmano Santos (Madeira). 

Fonte: Record

0 comentários: