Photobucket

Naval num último «forcing» por Fábio Júnior


Figueirenses tentam acordo para o regresso do avançado

A Naval está a envidar esforços no sentido de convencer, finalmente, o avançado Fábio Júnior a regressar do Brasil.

Activo da SAD figueirense, com quem tem contrato por mais três épocas, o ponta-de-lança brasileiro seria, nesta altura, uma solução mais viável para preencher a vaga existente no plantel para a frente de ataque, em função das poucas alternativas em cima do fecho do mercado.

Nos últimos dias, têm-se sucedido as reuniões entre o empresário do atleta e responsáveis do clube, na tentativa de ser alcançado um acordo que permita o seu retorno à Figueira. Claro que o jogador não passaria ao lado de um procedimento disciplinar condizente com a atitude tomada - quase dois meses de faltas ao trabalho - mas a mais-valia que poderá significar para a equipa, além do episódio do internamento da filha, terão também peso no castigo a aplicar.

Fábio Júnior, sabe o Maisfutebol, foi recentemente inscrito na Liga, sinal de que o clube tem ainda esperança no regresso, que poderá acontecer até ao fecho do mercado.

Caso contrário, a Naval terá mesmo de apostar noutra opção, com eventuais custos acrescidos numa altura em que dificilmente será possível encontrar uma boa solução ao nível do binómio qualidade/preço. Para já, há negociações com um avançado francês, mas o acordo ainda não foi possível devido aos valores em causa.

Fonte: Mais Futebol

0 comentários: