Photobucket

Previtali já esqueceu desaire a abrir

DUELO COM FC PORTO FAZ PARTE DO PASSADO



O FC Porto já pertence ao passado. Na Figueira da Foz, os dragões já não são assunto e vencer o Portimonense torna-se importante para a motivação do grupo ao dispor de Victor Zvunka. Esta mensagem tem sido passada pelo plantel desde o início da semana e ontem mereceu o aval de Previtali. O avançado que reforçou a Naval nesta temporada diz que a derrota por 1-0 com os dragões já está esquecida. “Fizemos uma boa exibição, apesar do desaire”, observa o francês de 23 anos.

Previtali não tem dúvidas sobre a dificuldade que a Naval encontrou no confronto que marcou a estreia no campeonato português. “Jogar frente ao FC Porto foi difícil”, refere o ex-Guengnon, acrescentando que “individualmente também foi muito complicado, uma vez que nestes jogos, contra as grandes equipas, a bola chega poucas vezes à frente de ataque”.
Difícil... é também o próximo jogo. No domingo, a Naval desloca-se a Portimão, num encontro em que, segundo o avançado francês, “o objetivo é vencer, apesar de no outro lado estar uma equipa com o mesmo pensamento”.

Fonte: Record

0 comentários: