A Naval venceu o Nacional da Madeira por 4-2, conquistando a sua primeira vitória na presente edição do “Nacional” de juniores.
O avançado figueirense Grou foi o elo mais forte de uma partida em que as duas equipas chegaram a repartir o comando do marcador, mas o hat-trick do figueirense colocou um fim na questão do vencedor.
Os madeirenses entraram bem no jogo e resultado disso mesmo, Meneses descaído á esquerda no interior da área, atirou ao ferro.
O Nacional mostrava o seu melhor futebol aproximando-se da baliza navalista, contudo o guardião figueirense com três excelentes defesas negou claramente o golo aos alvi-negros que todavia viriam a marcar por intermédio de Meneses.
Costuma dizer-se que o intervalo é bom conselheiro e de facto assim foi, pelo menos, para a turma da casa que reentrou na partida com outro tipo de dinâmica. Resultado disso mesmo três golos em 10 minutos.
Na etapa complementar, Romeira, displicente, desperdiçou a melhor oportunidade de golo até então construída por qualquer das equipas. No minuto 50, Grou aproveitou defesa incompleta de Edir e fez a igualdade.
Fonte: Diário As Beiras
1 comentários:
Olá!:) Sim pode ser em principio!Podes adicionar que vou fazer o mesmo!Cumps!
Enviar um comentário