Photobucket

José Mário espreita titularidade

A expulsão de Carlitos diante do Portimonense obriga o técnico da Naval, Victor Zvunka, a encontrar outro lateral-direito para a recepção ao Sporting. José Mário foi a opção do treinador francês no último domingo e mostra-se confiante.

«Estou muito satisfeito com a minha chamada à lista de opções do técnico. Joguei e ganhei, só lamento que a minha chamada à equipa tenha acontecido face à expulsão de um companheiro», diz.

Perspectivando o confronto com os leões, o jovem lateral-direito, que fez parte da sua formação no Sporting, mostra-se seguro: «Estou a trabalhar para conquistar um espaço na equipa e o mister Zvunka tem-me transmitido muita confiança.»

Quanto à partida, José Mário não acredita numa «chamada crise do Sporting» e espera «que a Naval possa vencer o Sporting e dessa forma consiga dar sequência ao trabalho que tem vindo a realizar», sublinha.

Fonte: A Bola

0 comentários: