Photobucket

Equipa muito ofensiva para agrado de Zvunka

Figueirenses chegam à vitória com mérito


Continua a boa pré-temporada navalista. Victor Zvunka apostou no mesmo onze que iniciou o jogo de apresentação frente aos árabes do A-Wehda e a equipa mantém-se na senda das vitórias, agora por 1-0 sobre o Santa Clara.
Muito bem organizada e com uma boa dinâmica ofensiva para tão prematura altura da época, a Naval foi construindo oportunidades, perante o pouco público presente. Zvunka gostou do comportamento ofensivo do conjunto figueirense, no qual Hugo Machado e Camora estiveram em destaque (este último com uma bola ao poste, aos 24’).
A etapa complementar abriu com um momento de antologia: Godemèche recebeu a mais de 30 metros e através de um chapéu a Ney fez a bola embater na trave. Dado o natural ascendente da Naval, o golo surgiu aos 71’ através do central Lupède, após canto de Hugo Machado.
Até final, o conjunto figueirense foi desperdiçando diversas ocasiões para avolumar o resultado.

Vincent Ramael vê teste adiado

Ainda não foi desta que os sócios e simpatizantes da Naval puderam ver em ação Vincent Ramael, o ex-Monaco B que se treina à experiência na Figueira da Foz. Zvunka decidiu que Ramael, com apenas um treino, não teria as condições ideais para alinhar.

A equipa volta a treinar na manhã deste domingo e, na quarta-feira, em Soure, haverá novo encontro, diante da equipa local. A ocasião será aproveitada pelo técnico francês para observar o avançado Vincent Ramael, desde a última sexta-feira à experiência no plantel, como o Maisfutebol avançou. 

Fonte: Record
e Mais Futebol

1 comentários:

César João disse...

Vamos a ver se esse Treinador conseguirá levar longe a Naval-espero bem que sim-,ultimamente treinadores estrangeiros em Portugal, de qualidade, não tem sido muitos.Este parece-me ser uma excepção.