Photobucket

Ramael não convence

Zvunka dispensou avançado francês

A decisão está tomada: Vincent Ramael, avançado francês de 22 anos, não convenceu o técnico Victor Zvunka, pelo que não se treinará mais junto do plantel navalista.

Depois de uma semana à experiencia na Figueira da Foz – período em que foi testado apenas num jogo particular, frente ao Sourense, na última quarta-feira –, Ramael não mostrou argumentos suficientes para ficar, tendo sido já informado da decisão por parte dos responsáveis navalistas.

Previtali é, para já, o único ponta-de-lança do plantel. Por isso, a Naval está já no mercado à procura de reforços, ainda que qualquer decisão esteja dependente do desfecho do processo Fábio Júnior. O brasileiro continua a recusar o regresso a Portugal, apesar de ter contrato com a Naval por mais três épocas. Embora o limite para inscrições na Liga seja a 31 de agosto, existe vontade de resolver o problema o quanto antes, para limitar as consequências desportivas da equipa.

Hoje o plantel terá direito a folga, estando marcado para amanhã o regresso ao trabalho, às 9.30, no municipal figueirense.

Fonte: Record

0 comentários: