Photobucket

Naval faz as últimas “arrumações”



Defrontar FC Porto e Sporting nas três primeiras jornadas (1.ª e 3.ª), para além das deslocações na 2.ª e 4.ª jornadas aos recintos do Portimonense e Académica não é propriamente um menu fácil de tragar. Todavia, os jogos só se resolvem ao fim de 90 minutos.

A duas semanas do início da longa maratona que se prevê a Liga, a formação navalista prepara-se para uma boa estreia na edição 2010/2011.

Sobre o comando de Victor Zvunka a formação figueirense tem feito uma campanha aceitável na pré-época, somando quatro vitórias (Oliveirense, Sindicato, Al Ittihad e Santa Clara) cedendo apenas uma igualdade (Beira-Mar) nos cinco jogos até agora disputados.

Entretanto, para além do encontro já agendado para o próximo sábado, na Nazaré, frente à U. Leiria, os figueirenses defrontam amanhã, pelas 18H30, em Soure, a turma do Sourense e no próximo dia 11 (19H30) apadrinha o “satélite” Tocha, na sua apresentação aos associados.


Esperança por Fábio Júnior

Neste momento o plantel conta com 25 elementos e até ao fecho das inscrições, a Naval conta inscrever mais um ou dois jogadores. No entanto, em espera está a reintegração ou não de Fábio Júnior, jogador que a Naval continua a querer que se apresente na Figueira da Foz.

Vincent Ramael continua a mostrar-se a Zvunka. Entretanto, segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o jogador estava parado há já algum tempo e que a sua condição física não tem permitido tirar conclusões mais objectivas quanto ao seu real valor.

Quanto ao caso dos “excedentes” Kovacevic, Tandia e Nkake, no que aos dois primeiros diz respeito, a Naval está a tentar encontrar uma solução, se bem que no caso de Tandia as coisas apresentam-se difíceis já que o jogador recusou três propostas de empréstimo. No caso de Nkake, o jogador tem estado a trabalhar sob observação num clube canadiano pois a Naval aguarda atentamente o desfecho deste período de experiência.


Fonte: As Beiras

0 comentários: