Photobucket

A Naval um a um

Leão Marinho contra a maré 

FILIPE ALEXANDRE DIAS

Salin 5

Dos (poucos) bons da Naval. Começou a ganhar no diálogo com Liedson, mas logo depois o baiano espetou-lhe a faca. Sem perder o foco, o francês evitou que os leões lhe acertassem novo soco no estômago negando o segundo a Matías (43'). Perto do fim, uma grande defesa após uma - entre muitas - asneiras de Lupède.


Gomis 4


Demasiado permeável a defender, à semelhança de quase todo o seu sector. Trapalhão e pouco fiável.


Lupède 3 

Perfeito desastre a três tempos: cometeu o penalti sobre Liedson, borrou a pintura num passe curto para Salin que Djaló aproveitou para transformar no 0-3 e ainda se deixou superar pelo 20 perto do fim, quase resultando no quarto.


Rogério Conceição 5 

Único defesa decente dos figueirenses. Fez vários cortes na grande área e evitou que a vulnerabilidade colectiva da sua equipa o consumisse.


Jonathas 4


Ligou o "complicómetro" na hora de tirar a bola das zonas de perigo, até que comprometeu totalmente quando dormiu na forma e deixou Abel passar-lhe à frente no golo que abriu caminho para o descalabro da Naval.


Godemèche 5 

Só apareceu na segunda parte, e foi dele a assistência para o tento de João Pedro. Disfarçou a perda do meio-campo.


Alex Hauw 5 

Bem na contenção, pressionou com sucesso até perto da baliza leonina, mas tudo ruiu antes do intervalo. Foi dele o livre que deu origem ao golo navalista, e ainda falhou um remate em arco perto do fim.


João Pedro 6 

Agressivo na procura da bola, mostrou saudável inconformismo, atitude premiada com a autoria do golo navalista.


Hugo Machado 5 

Activo na ligação com o ataque, quer no meio quer nos flancos, pecou pelo nervo em excesso. Era dos menos maus quando saiu.


Camora 4


Débil. Ainda prometeu nalguns lances a solo, mas nada...


Previtali 3


Que dizer de um avançado que nem sequer esboçou um remate?


Marinho 6

O antigo leão entrou aos 61' e mexeu com o jogo. Testou a atenção de Patrício aos 67' e empregou velocidade, mas a maré era irremediavelmente adversa.


Michel Simplício 2 

Nada de novo trouxe .

Fonte: O Jogo

0 comentários: