Photobucket

Zvunka: «Parecíamos equipa júnior» ----- Zvunka queixa-se do árbitro (e dos seus jogadores)

Técnico criticou atitude dos seus atletas
 
Victor Zvunka, treinador da Naval, lamentou a forma como a sua formação se apresentou na 3.ª jornada da Liga Zon Sagres, frente ao Sporting. Da derrota averbada frente aos leões o técnico destacou a qualidade dos pupilos de Paulo Sérgio e o lado “júnior” dos seus comandados.
“O Sporting jogou muito bem na primeira parte, com posse de bola e a criar muitas dificuldades. Foi uma derrota frente ao adversário tão forte, que foi demasiado para nós”, explicou.
“Na segunda parte tentámos inverter a tendência e melhorar em alguns aspetos, mas considero que apesar de tudo isso o Sporting foi mais forte. O Maniche e os dois avançados [Liedson e Yannick] criaram-nos muitos problemas. Mas a minha equipa comportou-se com muitos erros. De certo modo como uma equipa júnior frente a uma formação que alinha nas competições europeias. Estava tudo reunido para um bom jogo, mas frente ao Sporting foi difícil”, rematou.

Fonte: Record

O treinador da Naval, Victor Zvunka, queixou-se esta noite do trabalho do árbitro Elmano Santos no jogo frente ao Sporting.

«Que dizer? Nada. Os lances são tão óbvios que falam por si. Sentimo-nos penalizados», disse Zvunka na conferência de imprensa após o jogo com os leões, referindo-se aos lances do primeiro e segundo golo do Sporting.

Apesar das queixas do trabalho de Elmano Santos, o francês admitiu que também a sua equipa facilitou a tarefa dos leões: «Cometemos erros de equipa de juniores contra uma boa equipa. Faltou-nos carácter e agressividade», completou. 

1 comentários:

Carina Monteiro disse...

A colocação do Gomis a lateral também foi bonita foi! Enfim...viu-se as vezes que ele subiu...e o Camora em detrimento do Marinho, quando o que se pedia era velocidade...Zvunka, desculpa lá mas parece que jogaste para o empate!!!!Assim a dar a papinha na boca ao Sporting, é complicado de ganhar jogos. De notar que Jonathas fez um jogo muito abaixo das expectativas...uma questão a rever com o jogador, o qual ainda não está claramente em forma, pois já contra o Porto demonstrou pouca frescura fisica...Aproveitem esta paragem meus senhores para afinar pormenores senão...quando começarem a vir os jogos mesmo a doer...não sei não!Ah e estou para ver ainda a questão do Fábio Junior...Previtali também tem de se meter em forma, que o homem já mostra algumas qualidades...