Photobucket

Zvunka testa Naval


EQUIPA AINDA PRECISA DE TRABALHO

Depois das preocupações com a vertente física da equipa, o técnico francês Victor Zvunka pôde ver hoje em ação os jogadores numa "peladinha". Divididos em dois grupos, as equipas "laranja" e "amarela" lutaram pela vitória, ainda que os índices de entrosamento e discernimento não estejam, tal como se podia esperar, os melhores.
Camora, após um excelente movimento do extremo navalista, e o inesperado George - jogador que se encontra em observação e que entrou para lugar de Daniel Cruz -, foram os autores dos dois golos com que a equipa "amarela", onde constavam os reforços Rogério e Godinho, venceu a equipa contrária.
Ambas as equipas jogaram num sistema de 4x2x3x1, esquema que se prepara para ser o privilegiado pelo técnico Victor Zvunka durante a temporada.
Equipa "laranja" (0): Bruno, José Mário, Real, Gómis, Jonathas, Hugo Machado, Giuliano, João Pedro, Alex, Simplício, Previtali.
Equipa "amarela" (2): Jorge Batista, Carlitos, Lùpede, Rogério, Daniel Cruz (George), Godinho (Manuel Curto), Godemèche, Camora, Davide, Marinho e Bolívia.

Fonte: Record

0 comentários: