Photobucket

Zvunka satisfeito com entrega do grupo


PLANTEL REALIZA TRÊS TREINOS POR DIA

O treinador francês da Naval 1.º de Maio disse hoje estar muito satisfeito pela entrega do grupo ao trabalho na pré-época, um período em que as dificuldades são grandes.
É a primeira vez que Victor Zvunka trabalha em Portugal.

O técnico gaulês tem metodologia própria, realizando três treinos diários, os dois da manhã a incidirem na vertente física e o da tarde mais tático.

"Sei que é um período difícil, mas a boa condição física ajuda a preparar mentalmente os jogadores para a dureza da temporada e para a assimilação da vertente tática", referiu.

Zvunka afirma estar satisfeito com as condições que lhe foram proporcionadas, nomeadamente um "relvado em boas condições" e "proximidade entre o hotel e o complexo desportivo".

"Não posso pedir mais, estou satisfeito. Além disso, tenho verificado que os jogadores têm correspondido de forma muito satisfatória ao que se tem pedido", sublinhou.

Zvunka diz não ter ainda nenhum modelo de jogo para a equipa: "Para a semana vamos trabalhar o vetor tático com maior acuidade. Vamos ter de nos adaptar ao campeonato, o que eventualmente pode trazer coisas novas aos jogadores".

Sobre o início do campeonato, em que a Naval defronta FC Porto e Sporting no decurso das três primeiras jornadas, Zvunka não mostrou preocupação.

"Temos de jogar todos contra todos. Depois, defrontar grandes equipas normalmente é fator de motivação acrescida".

Fonte: Record

0 comentários: