Photobucket

Manuel Curto inicia período à experiência


MÉDIO EX-ESTORIL

O dia de ontem ficou marcado pela chegada de Manuel Curto ao estágio da equipa, o qual decorre em Nelas.
O médio ex-Estoril, que completou precisamente ontem 24 anos, vai cumprir um período à experiência e tentar convencer a equipa técnica a reforçar o plantel numa posição não prioritária.

Godeméche com fé
Entretanto, Godemèche salientou a qualidade existente no grupo de trabalho navalista apesar das saídas de Peiser, Diego Ângelo e Bruno Lazaroni. "Eram três jogadores importantes, mas a base da equipa ficou e quem veio também tem qualidade", frisou o médio, de 26 anos, o qual ganhou novas funções com a chegada do técnico Victor Zvunka.
"Na temporada passada fazia tradução de português para francês. Agora, é ao contrário", referiu o atleta, bem disposto, acrescentando: "Os novos jogadores estão a adaptar-se bem. Claro que a língua é uma barreira, mas já comunicam com todos os colegas, nem que seja por gestos."
Nos próximos dias ficará definido o lote de elementos que envergarão a braçadeira de capitão. Godemèche é um dos mais bem posicionados, mas isso é algo que não o preocupa. "O mais importante é que nada mude, seja quem for que fique como capitão", sublinhou. 

Fonte: Record 

0 comentários: