Photobucket

Nkake, Tandia e Kovacevic não entram nas contas




TRIO FOI DISPENSADO DO EMBLEMA FIGUEIRENSE


Nkake, Tandia e Kovacevic, jogadores com contrato por  mais um ano com a Naval, foram dispensados, não fazendo parte das opções do treinador Victor Zvunka.

A Naval vai realizar reuniões com os jogadores de forma a acautelar os  interesses de ambas as partes, podendo a solução passar por empréstimo ou mesmo cedência definitiva, disse à Lusa o director desportivo da Naval, Nuno Cardoso.

Kovacevic é de nacionalidade sérvia e aprestava-se para cumprir o terceiro e ultimo ano do seu contrato. Nas duas épocas anteriores o jogador praticamente  não teve utilização, embora na primeira época tivesse contraído lesão grave que o afastou dos relvados.         

No que diz respeito aos gauleses Nkake e Tandia, o primeiro foi emprestado na temporada passada ao Sporting da Covilhã, enquanto o segundo integrou o plantel navalista durante toda a temporada,  tendo no final sido utilizado durante apenas 388 minutos.

A Naval inicia amanhã o seu estágio de pré-temporada, que decorrerá  em Nelas até ao dia 14.

Fonte: Record

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixam o Kova e levam o João Mendes...
Só podem estar a brincar...
E mais não digo...

Anónimo disse...

Previtali já integrou o plantel
REFORÇO FRANCÊS PARTICIPOU NO TREINO

Robin Previtali, avançado francês que a Naval 1.º de Maio esperava para completar o plantel, já integrou o treino de hoje e foi apresentado por Nuno Cardoso, diretor desportivo do clube da Liga portuguesa.

O avançado, 23 anos, assinou um vínculo contratual com o clube da Figueira da Foz por três anos, tendo se estreado como profissional no Sochaux, clube que representou nas temporadas de 2006/07 e 2008/09, tendo duas cedências por empréstimo ao Beauvais (2007/08) e Gueugnon (2009/2010).

"Não encaro esta vinda para Portugal como uma aventura. Foi uma opção consciente, perante um convite que me foi feito por uma pessoa que conheço bem. Depois, conhecendo também o treinador, não hesitei", justificou.

Caracterizando-se como um "avançado rápido e com bom jogo de cabeça", Robin Previtali considera-se "bom finalizador", mostrando a necessidade imediata de conseguir uma boa adaptação à equipa.

"Os meus objetivos são os da equipa, o futebol é um desporto coletivo. Em termos individuais não defini nenhuma meta, porém, se chegar aos 10/12 golos no final da época, considero bom, pois na época passada a Naval só marcou 20 golos", disse.

A Naval iniciou hoje o seu estágio de pré-temporada em Nelas. 25 jogadores integraram o trabalho, estando apenas ausentes Orestes, autorizado, e Fábio Júnior, cuja chegada está prevista para quinta-feira.

Anónimo disse...

Não deviam ter vindo nunca.Tem lá qualidade para jogar na Naval e na I Liga...