Photobucket

Nei mais próximo de substituir Fábio Júnior


Goleador desejado por Aprígio Santos afinal ainda não assinou pelo Beijing FC

Tempo e paciência. São, essencialmente, estas as duas directrizes que a Naval terá de seguir nos próximos dias em relação ao problema causado pela ausência de Fábio Júnior nos trabalhos de pré-época. O motivo que prende o avançado brasileiro no país natal já foi explicado pelo representante do jogador, que diz agora ao Maisfutebol ter recebido da parte dos figueirenses a informação de que ainda estarão na disposição (até quando?) de aguardar algum tempo. «Entre uma semana e dez dias», referiu Luís Oliveira.

De qualquer forma, Fábio Júnior ficará sempre sujeito à disciplina do clube e, no limite, será apresentada uma queixa na FIFA, já que o avançado tem mais três anos de contrato com a Naval.

Na manga, Aprígio Santos tem o regresso do goleador Nei, outro processo para, lá está, ser gerido com tempo e paciência. Aquilo que parecia impossível na semana passada pode estar, agora, próximo de se concretizar. Segundo foi possível apurar, o brasileiro, a despeito de já estar na China, ainda não assinou pelo Beijing FC - o contrato seria de quatro meses apenas - , devido ao excesso de estrangeiros no clube.

Para que Nei se comprometa com o emblema chinês, será preciso libertar uma vaga e o empresário do jogador já deixou bem claro que só irá esperar até quarta-feira para resolver a situação. Caso contrário, o principal candidato a substituir Fábio Júnior fica novamente livre no mercado.

0 comentários: