Photobucket

Camora aponta para outros voos

PROJETA ÉPOCA MELHOR QUE A ÚLTIMA


Após quatro semanas de trabalho, a equipa da Naval começa a apresentar resultados positivos, a par com exibições bem conseguidas. A última vitória (3-0), frente ao Al-Ittihad, moralizou ainda mais a equipa, que somou o terceiro triunfo em 4 jogos de preparação.

Camora, um dos jogadores em destaque nesta fase, está consciente “do trabalho que o plantel tem ainda pela frente”; o médio, de 23 anos, lembra, porém, que “tem existido evolução, o que é muito importante”.

Muitas vezes utilizado a lateral-esquerdo, é em posições mais adiantadas que Camora se sente melhor. Zvunka tem apreciado as qualidades do jogador natural de Samora Correia e concedeu-lhe a condição de titular na maior parte das ocasiões. “Tenho-me sentido muito bem”, assegura Camora, acrescentando: “Luto sempre para ser cada vez melhor.”

O 7.º lugar conseguido na temporada anterior coloca a fasquia para esta época elevada. Ainda assim, o otimismo de Camora é grande: “Podemos fazer melhor do que conseguimos na temporada anterior. Os reforços têm trabalhado muito e dá para ver que têm valor.”


Surpreender o FC Porto

Consciente de que “as vitórias têm dado moral à equipa”, Camora já só espera pelo início do campeonato. “Já estamos todos um pouco ansiosos pelo arranque, e ainda por cima começamos contra um clube grande”, refere o esquerdino, não colocando de parte a hipótese de começar a época com uma surpresa no jogo ante o FC Porto: “Estamos a vencer e queremos entrar... a vencer.”

Em último ano de contrato, a intenção é clara: “Fazer uma época de qualidade para no final poder pensar num clube com outros objetivos.”

Fonte: Record 

Nota: Para os mais distraídos, a Naval ficou em 8º lugar, e não em 7º como refere o Record em cima.

0 comentários: