Photobucket

Atraso de Fábio Júnior sob alçada disciplinar


BRASILEIRO AINDA NÃO APARECEU NO ESTÁGIO
 
Depois de uma época em que foi notícia pelo que fez no relvado, Fábio Júnior, avançado brasileiro de 27 anos, prepara-se agora para ser notícia por não querer aparecer em campo. Contratado no mês de janeiro, foi o jogador de maior destaque na equipa então treinada por Augusto Inácio. O sucesso dos primeiros meses em Portugal não fazia prever o desfecho que a história está agora a ter: Fábio Júnior ainda não apareceu no estágio de Nelas, não está contactável e não justifica, sequer, o motivo pelo qual ainda não se apresentou no clube com o qual tem contrato.
Depois de uma ligação por seis meses, foram necessários poucos jogos para que os responsáveis navalistas percebessem a qualidade de Fábio Júnior. Assim, pouco tempo depois, outro contrato foi celebrado, até final da temporada 2012/13.
Interessados
Terminada a época - Sp. Braga e Sporting foram apenas dois dos clubes que mostraram vontade em saber mais sobre o brasileiro -, o jogador regressou ao Brasil, onde ainda continua. Era esperado esta semana em Nelas, mas o regresso tem sido adiado, levando a que o técnico Victor Zvunka se mostre agastado com o atraso do avançado. Os responsáveis navalistas não falam sobre o tema, referindo apenas "tratar-se de um assunto interno do clube". Ainda que o jogador mude de ideias e venha a integrar o plantel navalista, o regulamento interno do clube deverá ser acionado e o jogador sujeito a uma multa.
O presidente navalista, Aprígio Santos, prefere esperar pelo desenrolar do processo, acreditando que "problemas familiares estiveram na base do atraso" e que "o jogador deverá chegar a Portugal na próxima segunda ou terça-feira"

Fonte: Record

0 comentários: