Photobucket

Naval avança para a FIFA contra Fábio Júnior

Avançado continua decidido a não voltar do Brasil


A Naval vai apresentar uma queixa na FIFA contra Fábio Júnior, assumiu ao Mais Futebol o empresário do jogador, Luís Oliveira. O avançado brasileiro devia ter-se apresentado na Figueira da Foz há mais de três semanas mas continua a mostra-se irredutível, permanecendo no Brasil alegadamente devido à doença da filha.

O representante do brasileiro garante ter feito tudo para o fazer voltar, assegura também que o clube tem procedido de forma correcta, mas admite haver outras razões por detrás deste caso. A via litigiosa tornou-se, desta forma, incontornável.

«A Naval vai avançar com o processo, por forma a impedir que o atleta possa jogar por outro clube e para ser ressarcida pelo seu incumprimento. Da última vez que falei com eles, o advogado já estava a tratar da papelada. É um direito do clube, que cumpriu todas as obrigações e esperou até ao limite. Não posso fazer mais nada. Nesta altura, ele já não pode desculpar-se mais com a criança. Já lhe mandaram quatro passagens e ele falhou todas elas. O Fábio é um bom jogador, mas não é o Cristiano Ronaldo, o Pelé ou o Eusébio. Há muitos como ele», referiu o empresário, visivelmente incomodado com a situação.

Desde o início que o jogador tem justificado a recusa em viajar para Portugal devido a um grave problema de saúde da filha mas os rumores de que algo mais estaria por detrás desta história surgiram de imediato. Sem abordar o assunto abertamente, Luís Oliveira deixa no ar outros motivos para a relutância do avançado: «A cabeça dele é muito fraca. Vai atrás de outras pessoas que lhe dizem que o conseguem meter aqui ou ali. Mas como vão fazê-lo se ele tem contrato com a Naval? Já fui quatro vezes à casa dele, atravessando vários estados e fazendo milhares de quilómetros de carro. Para mim chega. Agora, pode ser que ele perceba que a Naval não está a brincar.»

3 comentários:

Carina Monteiro disse...

Pode ser que a sua ganância o coloque num buraco sem saída! Todos sabemos que a Naval é um clube pequeno, e actualmente não tem grandes condições mas também todos sabemos que ele já anda a ser "vigiado" por clubes maiores...Fabiozinho, olha que mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar...

Unknown disse...

Bem eu acho que ele não vai ter grande sucesso. Isto chegando à Fifa as coisas podem mudar de figura, mas vamos ver como é. A NAval está mesmo com azar. É o Fábio e Agora o Diego Angêlo. :) enfim.

vizela1939 disse...

ceitam parceria?
respondam para o nosso blog!

http://vizela1939.blogspot.com/