Photobucket

Salin e Manuel Godinho apresentados


GUARDA-REDES E MÉDIO ELOGIAM NOVO CLUBE

O guarda-redes francês, Romain Salin e o médio Manuel Godinho, dois dos reforços para a próxima época, foram apresentados à comunicação social.
Salin, de 25 anos (completa 26 já no próximo mês), proveniente do Tours, chega ao clube com a missão de render o seu compatriota Peiser, que ingressou na Académica. "Seduziu-me a ideia de me lançar na primeira divisão em Portugal. Conheço o treinador Victor Zvunka, e sei que a Naval procura melhorar a sua classificação a cada ano que passa", afirmou.
O jogador revela-se "ambicioso, lamentando que algumas lesões tivessem impedido a minha participação na primeira divisão francesa".
"Venho para ser titular", referiu, lembrando que defrontou Peiser em França. "Defrontei-o no nosso país e tenho conhecimento do bom trabalho que ele desempenhou na Naval".
Já Godinho, médio, de 24 anos (completa 25 em agosto), proveniente da Oliveirense, da Liga de Honra, afirmou esperar que esta mudança de clube "seja o início duma carreira ao mais alto nível".  "Este campeonato é muito mais exigente do que o da Liga de Honra, mas tudo farei para ajudar a Naval a cumprir os seus objetivos", garantiu, não escondendo que, em relação à época anterior, sentiu "uma grande frustração por ter falhado a primeira Liga na última jornada".
A Naval prosseguiu hoje os treinos e os exames médicos, e amanhã a equipa volta às Abadias, da parte da manhã, seguindo depois para Cantanhede, onde efetuará um treino a partir das 17 horas.

Fonte: Record

0 comentários: