Photobucket

Vincent Ramael na Figueira para se mostrar a Zvunka

Avançado francês ex-Mónaco B pode ser reforço

O avançado Vincent Ramael, de 22 anos, chegou nesta quinta-feira à Figueira da Foz e irá começar a treinar-se amanhã com o plantel da Naval, confirmou o Maisfutebol junto do presidente do clube, Aprígio Santos. O jovem, oriundo do Mónaco B, jogou por empréstimo nas últimas duas épocas no A.F.C. Tubize e no SO Cassis Carnoux, mas está livre de qualquer compromisso, podendo assinar pelo emblema figueirense.
«É um jogador do qual recolhemos boas indicações mas terá de ser observado primeiro pelo Víctor. Em princípio, será para ficar mas nunca se sabe», afirmou o dirigente, sobre um processo em tudo semelhante ao de Kerrouche, que também chegou, há quase um ano, para cumprir testes e acabou por assinar contrato.
Ramael é descrito como um avançado possante, medindo 1,86 m, mas tecnicamente evoluído, que prometeu bastante nas camadas jovens e procura, agora, uma oportunidade para relançar a carreira.
A contratação deste avançado poderá servir para suprir a «deserção» de Fábio Júnior, embora, de acordo com Aprígio Santos, o jogador seja esperado «entre esta sexta-feira e sábado». Neste caso, a queixa na FIFA não avançará. «Nunca dissemos que o faríamos. Essas palavras ficam para quem as proferiu. São jogos de bastidores, provavelmente», acrescentou.
Mesmo que Fábio Júnior se apresente, depois de uma ausência de quase um mês, pode não haver condições para que o jogador seja reintegrado no plantel - estará, de resto, sob a alçada disciplinar no clube - e, atendendo a esse cenário, o ingresso de Ramael faria todo o sentido.

Diego Ângelo: decisão nas mãos da FIFA
 
Quanto à situação de Diego Ângelo, «devolvido» pelo Génova devido à nova lei de estrangeiros em Itália, o caso é bem diferente. «Queremos ver acautelados os nossos direitos, em relação àquilo que os italianos não pagaram, e, quando chegar a resposta da FIFA, o jogador prosseguirá a sua carreira normal, muito provavelmente no estrangeiro», referiu o presidente dos figueirenses, não confirmando qualquer aproximação de Benfica ou Sporting.
Entretanto, o médio Baradji, que deixou o clube em litígio no passado mês de Fevereiro, está à experiência no Wigan, de Inglaterra.


1 comentários:

vizela1939 disse...

link adicionada ja vi que fizeram o mesmo muito obrigado deem-nos o vosso mail para se for necessario trocar mails fotos videos ou etc dos nossos clubes respondam para o nosso blog cumprimentos vizelenses