Apesar de ter trabalho integrado com o grupo de guarda-redes, no treino matinal, o francês falhou o apronto vespertino desta terça-feira. Acompanhado com o diretor-desportivo Nuno Cardoso, o jogador ausentou-se de Nelas, para fazer exames complementares de diagnóstico.
Recorde-se que o jogador tem efetuado treino limitado nos últimos dias, esperando-se que este tratamento possa acelerar o processo de recuperação da lesão na zona da anca.
"Lesão volta a atrasar afirmação de Salin
Desde sexta-feira que uma pancada na anca impede o guarda-redes Romin Salin de participar em pleno nos treinos da Naval. Ontem, o francês ainda tentou, mas as queixas não lho permitiram e trocou os exercícios por exames complementares de diagnóstico, que ajudarão a determinar a extensão e natureza da lesão que está a marcar o arranque da primeira experiência em Portugal. Ironia amarga, na primeira conferência de Imprensa, Romin Salin admitiu que foi por causa de lesões que ainda não deu o salto na carreira, e está de novo condenado a superar mais uma, nesta pré-temporada."
Treinos intensos.
Depois da "tareia" que o plantel navalista levou no dia de estreia em Nelas, a dose voltou ontem a repetir-se. Os jogadores levantaram-se às 7 horas, tendo iniciado a dia a correr.
Depois do pequeno-almoço, o grupo voltou ao relvado, onde o técnico francês, Victor Zvunka, tinha preparado mais duas horas de treino, predominantemente físico. Séries cronometradas de corrida e alguns exercícios de fortalecimento muscular antecederam 20 minutos de contacto com bola.
Fonte: Record
e O Jogo
2 comentários:
Bom gostei dos comentarios acerca dos jogadores...so faltou foi o George ai ehehhehe..
Bom achei mto interessante as tuas publicaçoes ...mas faltou ai o George...:P
Enviar um comentário