Photobucket

João Real quer conquistar titularidade


CENTRAL FEZ APENAS 9 JOGOS NA ÉPOCA PASSADA

O defesa-central João Real, de 25 anos, tem como objetivo conquistar a titularidade na próxima temporada, depois da saída consumada do titularíssimo Diego Ângelo para o Genoa, de Itália. Na época passada, Real, de 27 anos, fez apenas 9 jogos (810') e marcou um golo, na vitória por 3-1 diante o Paços de Ferreira, partida em que marcou também um autogolo, mas agora tudo pode mudar.
"Todos temos o objetivo de ajudar e, da minha parte, farei tudo o que estiver ao meu alcance para convencer o técnico [Victor Zvunka], e para isso trabalho diariamente, esperando ser uma opção válida", afirmou o defesa, que vai cumprir a quarta época no clube da Figueira da Foz. A concorrência não o assusta. "É normal haver jogadores a lutar pelo seu lugar, e eu não fujo à regra."
Para João Real, a "vinda do novo treinador trouxe uma cultura diferente e, de momento, estamos a reagir bem às exigências de ordem física". Real fez questão de sublinhar que "há muita alegria no grupo, somos muito solidários e o nosso técnico quer fazer uma equipa compacta, com o seu próprio estilo, que seja ambiciosa quanto ao que pretendemos e incomodativa para os adversários".

Fonte: Record

0 comentários: