Photobucket

Manuel Curto assinou por três épocas



Médio ex-Estoril de 24 anos que esteve à experiência

O médio Manuel Curto é o nono reforço da Naval para a próxima época, confirmou ao Maisfutebol o presidente do clube, Aprígio Santos. «Já é jogador da Naval. Assinou por três épocas e agora tudo depende dele», afirmou o presidente, confiante nas potencialidades do ex-Estoril que, recorde-se, esteve à experiência durante o estágio em Nelas.

Ainda no mercado, Aprígio Santos disse ter recebido a informação de que Fábio Júnior «poderá chegar ainda esta semana» mas prefere ver para crer. «Não digo nada. Acredito que o problema familiar seja grave, mas tanta espera já começa a chatear-me. Vou esperar um pouco mais, pois trata-se de um activo da Naval e a situação tem de resolver-se com calma e bom-senso. Vamos ver se é verdade a desculpa que deu e agiremos em conformidade», acrescentou.

Se não for possível o regresso do avançado, já se sabe que a FIFA será informada, mas, em termos práticos, será também preciso recrutar um novo jogador para essa posição, que não será Nei: «Está descartado, pois assinou por um clube chinês até Novembro. De qualquer forma, temos um ou dois jogadores referenciados em França.»


0 comentários: