Photobucket

Orestes integrou plantel


CONTRATO VÁLIDO PARA DUAS TEMPORADAS

Orestes, médio brasileiro que a Naval contratou por duas temporadas, integrou este domingo o plantel e foi apresentado pelo diretor desportivo do clube, Nuno Cardoso. O jogador vinculou-se à Naval por duas temporadas.
"Gostamos sempre de voltar onde fomos bem tratados e com respeito" justificou o jogador aludindo à sua anterior passagem pelo clube na temporada de 2006/2007.
Orestes nos últimos três anos esteve ao serviço do Hansa Rostock (Alemanha): "Foi um bom período o que passei na Alemanha direi que a minha carreira ganhou uma nova dimensão. Entretanto, surgiu a Naval e embora as condições financeiras sejam incomparáveis, o dinheiro não é o mais importante e pude satisfazer a vontade da minha esposa que adora Portugal, nomeadamente a Figueira da Foz" vincou.
O atraso de preparação em relação aos seus companheiros, não preocupa o jogador: "Estou mais atrasado mas cuidei-me bem nas férias, se não houver nada de anormal penso que em pouco tempo me colocarei ao seu nível".
Quanto a objetivos Orestes é perentório: "Coletivamente estou em sintonia com o clube, isto é, os preconizados pela Naval são os meus objetivos. Individualmente espero fazer uma boa época e ter mais êxito do que tive na minha primeira passagem" expressou.
Num outro plano, dirigentes do clube da Figueira da Foz estão à beira de um ataque de nervos face à continuada ausência no Brasil de Fábio Júnior.
O jogador deveria ter-se apresentado no passado dia 28, o clube da Figueira da Foz marcou-lhe já por duas vezes viagem para Portugal mas o jogador primou pela ausência. 

Fonte: Record

0 comentários: