Photobucket

Dirigentes dão última chance a Fábio Júnior

AVANÇADO TEM DE REGRESSAR ATÉ AMANHÃ

A paciência dos dirigentes da Naval está no limite e, caso Fábio Júnior não se apresente até amanhã na Figueira da Foz, de forma a integrar os treinos, o clube vai enviar o caso para a FIFA.
O plantel navalista já trabalha há um mês, mas o avançado brasileiro, de 27 anos, continua sem aparecer. Ou seja, depois de ter sido a solução na época passada, agora vem sendo a base de todos os problemas do clube figueirense.
Com viagem marcada pelo menos em três ocasiões, o jogador recusou-se sempre a regressar do Brasil justificando-se com uma doença grave da filha. O caso ganhou contornos de maior gravidade quando o jogador se manteve incontactável, não respondendo aos sucessivos telefonemas dos dirigentes navalistas.
Ao que Record conseguiu apurar, a direção navalista terá fixado o dia de amanhã como limite para Fábio Júnior se apresentar ao trabalho. Caso isso não suceda – e o atleta já deu motivos de sobra para se acreditar que poderá voltar a não acatar as indicações do clube com o qual tem contrato –, a Naval recorrerá mesmo à FIFA.
Depois de várias tentativas para convencer o jogador a apresentar-se, o tempo de Fábio Júnior parece estar a esgotar-se.

Fonte: Record

0 comentários: