Photobucket

João Pedro: «Jogar na Liga principal é um desafio aliciante»


MÉDIO FOI APRESENTADO ESTA QUINTA-FEIRA

O médio João Pedro, ex-Oliveirense, foi apresentado oficialmente pela Naval esta quinta-feira, com o jogador a assumir que jogar no escalão principal é uma importante evolução na sua carreira.
"Jogar na Liga principal é sempre um desafio aliciante. Espera que tudo corra bem, pois vou enfrentá-lo com toda a disponibilidade e empenho", afirmou João Pedro..

João Pedro fez a sua formação no Sp. Braga, enquanto Penafiel, U. Leiria, Beira-Mar e Oliveirense são etapas de uma carreira ainda jovem, mas plena de ambição.

"Sou ambicioso e quero ganhar o meu espaço na Naval", acrescentou o centro-campista, que, apesar de ainda estar em fase de adaptação, já começa a "compreender a mística do clube".

Quanto a objetivos, João Pedro afirmou que "a ideia é sempre fazer igual ou melhor": "É isso que tenho interiorizado e é por isso que todos vamos lutar".

Apesar de se ter iniciado e formado no clube minhoto, regressar ao Sp. Braga "não é uma obsessão".

"Sou profissional e o meu pensamento está sempre no clube onde estou a jogar. Agora sou um dos profissionais da Naval e o meu pensamento está a tempo inteiro neste clube e em atingir os objetivos por ele preconizados", sublinhou.

Previtali formalizou contrato
Entretanto, o avançado francês Robin Previtali fez uma viagem relâmpago a Portugal, onde formalizou um contrato de três temporadas com o clube navalista, regressando de imediato ao seu país.

O jogador tem regresso a Portugal agendado para sábado, dia em que deverá ser anunciado e apresentado como reforço do clube da Figueira da Foz. 

Fonte: Record

0 comentários: