FRANCÊS É O ESCOLHIDO PARA RENDER INÁCIO
O francês Victor Zvunka , de 58 anos, será o próximo treinador da Naval. "Ainda tenho de falar com o presidente, estou em França e não sei quando viajo para Portugal. O acordo está praticamente selado, mas amanhã [hoje] falo de novo com o presidente e deve ficar fechado. Vou assinar por dois anos", afirmou o sucessor de Augusto Inácio em declarações ao Maisfutebol.
Apesar da distância, o técnico garantiu que está por dentro da realidade que vai encontrar na Figueira da Foz. "Conheço alguns jogadores muito bem, sobretudo os que jogaram em França, claro. Depois, também vi a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Chaves. O campeonato português interessa-me", referiu Victor Zvunka que foi colega e treinador de Madjer no Racing.
Após uma carreira mediana - chegou a ser internacional por uma vez - como defesa no Metz, Marselha, Laval e RC Paris, estreou-se no banco no Racing. Seguiram-se clubes de menor expressão, com destaque para o Toulouse e o Guingamp, com o qual conquistou a Taça de França em 2008/09. A descida ao terceiro escalão levou-o a sair em maio.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário